domingo, 8 de fevereiro de 2009

Games podem influenciar uso de drogas...


É isso ai galera, mais uma vez saimos na midia,como se fossemos a pior especie entre os Humanos, pois em um pequisa feita na Universidade Brigham Young, de Utah no Estados Unidos apontou uma relação muito grande entre nós Otakus, o uso frequente de jogos, o maior consumismo de álcool e drogas e a baixa qualidade das relações pessoais entre os jovens.
Estamos ferrados. XD
Chegundo Laura M. Padilla-Walker uma das malucas responsaveis por esta pesquisa, explica que o resultado significa que todas as pessoas que jogam terão baixa autoestima ou que os games levarão ao uso de drogas, por este mesmo motivo.
É isso aiela está certa, você começa usando o Mario Galaxy (acho que é isso o nome do jogo), e depois você passa a usar drogas mais pesadas. XD

A pesquisaPadilla-Walker estudou durante um ano a relação entre games e drogas, com 500 garotas e 313 meninos com idade média de 20 anos e revelou que os homens possuem três vezes mais propensão a jogar games violentos e a frequência no uso é quase oito vezes maior.

O uso mais frequente de jogos violentos também é vinculado a um maior número de parceiros sexuais e baixa qualidade nas relações pessoais.

Esta parte da pesquisa eu prefiro nem comentar ...

O uso da Internet tabem entrou nesta pesquisa.
Os homens utilizam a internet em busca de entretenimento, leitura diária de notícias e pornografia.
Já as mulheres usam a internet para e-mails e fins escolares.
As mulheres se sairam melhor nesta pesquisa absurda, mas eu não sei até que ponto isso é bom ...
Fonte: Correio da Bahia (site vinculado a TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário