quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Exibição do dia 08/2 (programação)


2:00 - 3:00

Bleach 201&202

Os dois episodios da luta de Kenpachi contra Noitra.


3:00 - 3:20

Naruto Shippuden 94

Episodio recente de Naruto


3:20 - 4:10

One Piece 382 & 383

São dois episodios que não tem a ver com a historia principal da Serie, é bom pra quem nunca assistiu One Piece e está interessado em saber como é o Anime.


4:10 - 5:10

DRAMA: YASUKO TO KENJI

Baseado no shoujo manga publicado na revista "Bessatsu Margaret" da autora Aruko em 2006, Yasuko to Kenji conta a história de um rapaz chamado Kenji e sua irmã mais nova Yasuko, cujos pais morreram em um acidente há dez anos atrás. Nessa época, Kenji era líder de uma gangue de motoqueiros, mas para poder cuidar de sua irmã mais nova, ele saiu do grupo e passou a viver como desenhista de Shoujo Mangá. Ele geralmente usa óculos e aparentemente vive uma vida normal, porém a sua preocupação excessiva impede que a irmã mais nova Yasuko possa levar uma vida normal como adolescente, sendo atrapalhada constantemente pelo irmão mais velho quando ela quer se divertir. Mas Yasuko conhece Tsubaki Jun na escola, cuja irmã mais velha Erika também era líder de uma gangue de motoqueiras e era apaixonada pelo Kenji há muito tempo atrás. É uma esperança para que Yasuko possa distrair o irmão e finalmente escapar da proteção excessiva dele, mas quando o Kenji e a Erika se encontram...


5:10 - 7:10

DRAMA: MY BOSS MY HEROEPISODIO 06 - 07

O que é preciso para ser o sucessor de uma grande gangue Yakuza? Músculos ou Cérebro?Sakaki Makio sempre teve como certo que derrubar todos os inimigos era suficiente para vencer qualquer discussão. Sua força descomunal o fez ser reconhecido como "Tornado Makio".A vida era bela até o dia em que seu pai e atual chefe do grupo mafioso Sharp Fang deixa sobre sua responsabilidade uma negociação de milhões de dólares. Por não conseguir pensar por mais de 90 segundos nem somar, Makio acaba estragando tudo e partindo para a agressão.Por mais uma decepção, seu pai lhe dá um ultimato: se ele não se formar no ensino médio no ano seguinte, será expulso da gangue.Vendo que é sua única alternativa, Makio aceita a oferta. Mas isso é só o início da confusão. Na escola, Makio precisa esconder sua idade, sua origem e modos de Yakuza, sua ignorância...Enfim, a escola fede. Mas será que o herói e, talvez futuro chefe, encontrará algo bom dentro desse estabelecimento?Assista e descubra também quem é Makky.

Um comentário: