quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novo Trailer do FFXIII ...


“FABULA NOVA CRYSTALLIS” vem do latim “as novas lendas dos cristais” e é o nome do projeto que contem os 3 jogos do universo de FFXIII. Apesar do titulo cada um dos três jogos terá diferentes personagens, mundos (ou épocas) e histórias. Haverão mais titulos além desses tres, há rumores de um título para Xbox 360, mas nada confirmado ainda..
O projeto está sendo conduzido por Yoshinori Kitase, mesma equipe do FFX (que por sinal, não fez mais nada depois desse).
A Square-Enix exibiu um trailer com uma garota de cabelos cor de cobre lutando com espadas (uma delas parecia uma gunblade) em um ambiente completamente futurístico (lembrando bastante Star Wars). Apenas dois personagens foram anunciados, uma é uma mulher de cabelos cor de cobre que tem o pseudomino de "Lighting". O protagonista será um jovem loiro ainda não se sabe seu nome e seu papel no enredo.

Uma breve descrição do enredo do jogo :
“ A lenda das almas iluminadas pela luz do Cristal em uma civilização do futuro”
E o tema do game será "aqueles que sobrevivem ao mundo", foi dito que Lighting tem uma missão totalmente contrária a dos outros FFs, ela tem a missão de destruir o mundo e a humanidade por seus erros.
A trama rola em torno de uma civilização futristica e fechada denominada como "Cocoon" que foi criada pelo crystal para abrigar a humanidade da forma mais completa e conveniente possivel.
Tal civilização se isolou do resto do planeta para proteger a humanidade da ameaça dos monstros e com o tempo o próprio crystal se encarregou de fazer a tecnologia evoluir e a vida dos humanos melhorar controlando o fluxo da criação.
Com o passar do tempo o submundo de Pulse (aqui, todo o planeta que não faz parte de Cocoon é denominado como "Pulse") desperta também através do poder de um crystal contrario ao de Coccon despertando o medo entre os habitantes da cidade futuristica, algo que não pode ser visto entrou na cidade, as pessoas começaram a acusar e odiar umas as outras e aos poucos o caos estava espalhado por Coccon.
O "Governo sagrado" então passou a expulsar para Pulse, todos aqueles com suspeitas de terem sido influenciados pelo "Exterior" (o termo original é Outside, refere-se a qualquer coisa criada pelo crystal de Pulse, ou seja qualquer coisa que não tenha se originado em Cocoon). O Crystal que antes era a fonte da vida agora julga as pessoas e as expulsa de sua criação.
É ai que surge Lighting com sua missão de destruir a humanidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário