quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dragon Ball Evolution (jogo para PSP)

Há anos a gente espera por um filme com atores reais baseado na série de anime/mangá "Dragon Ball", mas bastou saírem às primeiras imagens e vídeo do longa-metragem para se instalar de vez a dúvida e temor de um grande fiasco. Não bastasse isso, há também um game inspirado no filme... \o

"Dragonball Evolution" para PSP segue de perto a trama do filme, apresentando a mesma seqüência de combates que o herói Goku enfrenta até o inevitável combate contra Piccolo.Além do modo história, há os tradicionais Arcade e Training. O Versus marca presença, permitindo combates WiFi em rede local ou por meio da internet. Por fim, existe também o Mission, que apresenta objetivos variados que devem ser cumpridos durante os embates.A mecânica de jogo não foge demais das incursões bidimensionais da série já que os combates são rápidos, repletos de combos, magias e a necessidade de gerenciar ki (e quanto mais você joga, mais Ki você consegui controlar), força da qual emana os poderes dos lutadores e também essencial para golpes mais devastadores.
Um ponto alto de "Dragonball Evolution" (que eu não sei se isso seria um ponto alto) é que os personagens têm o mesmo visual dos atores vistos na telona, como Justin Chatwin ("Guerra dos Mundos", de 2005), Emmy Rossum ("O Dia Depois de Amanhã", de 2004), Jamie Chung ("Samurai Girl") e Chow Yung Fat ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo").



Nenhum comentário:

Postar um comentário