quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carna Otaku - Faltam dois dias para a festa \o/


 Faltam dois dias para a nossa festinha, por aqui está quase tudo pronto (logo mais eu vou buscar os Mupys), super animação.


Todas as informações sobre o Carna Otaku, vocês encontra nesse link

Porem aconteceu algo muito chato na nossa pagina do evento. Alguns moleques, se motivo algum, alias talvez inveja(nunca iremos saber), resolveram bagunçar com as informações e inventaram várias coisas como venda de convites e listas com o preço menor do que o anunciado entre outras coisas.
Esse grupo de moleques já tentaram atrapalhar o nosso grupo anteriormente, no fim do ano passado inventaram um evento fake, usando o nosso nome.
Eles mudaram porcamente umas coisinhas num material antigo do grupo e saíram divulgando um evento. 
O fim dessa história é que não conseguiram enganar ninguém com essa mentira.

Agora novamente eles tentaram atrapalhar a organização não só da nossa festa, como também de outro evento de anime que aconteceu essa semana por aqui.
Eles inventaram pontos de venda, e promoções de convites que não existem. E esse é o motivo real dessa postagem, não acreditem nem comprem convites que não sejam postos de venda autorizados.
No caso do Carna Otaku, o único posto de venda é a loja Nerds World. Não existe mais nenhum lugar, nem pessoas vendendo convites alem da Nerds.
Alguma duvida procure a nossa organização, na pagina do evento ao lado esquerdo da tela, você consegui ver a relação de pessoas confirmadas do evento e entre elas tem os organizadores, anote o nome deles, adicione o perfil, tire as suas duvidas exclusivamente com eles.

Essas imagens ao lado e acima, são alguns prints que tirei das pessoas (fakes).

No caso do evento fake, foram esses dois perfis que estavam como organizadores e tentaram se passar por nós. Um deles teve a capacidade de se utilizar da imagem de um Arcebispo, mal sabe eles que isso é um crime da internet e ele pode pagar muito caro por isso.

No caso da festa, tem por volta de uns oito perfis, e por conta deles tivemos que deletar muitas postagens, para evitarmos que vocês tenham informações erradas.Caso a sua tenha sido apagada no meio peço desculpas e infelizmente teremos que deixar a pagina bloqueada para publicações novas que não sejam feitas pela organização, para problemas como esse não voltem acontecer.

Muito obrigada pela atenção !


Nenhum comentário:

Postar um comentário