quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caravana Brasil Game Show




A Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009 a BGS vem crescendo e se firmando como a Maior Feira de Games da América Latina.

Em 2012 buscando expandir sua área de atuação torna-se a primeira Feira de Games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo.

 O evento a partir de agora torna-se bienal e a cada ano irá alternar entre estas duas metrópoles permitindo maior aproximação com seu público.

Entre os dias 11 e 14 de outubro São Paulo será palco da Maior Feira de Games da América Latina. Agora em sua quinta edição o evento espera receber 70.000 visitantes, em três dias abertos ao público(sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira). 

Data:
A principio faremos caravana para o domingo (dia 14/10), caso haja procura por outros dias, poderemos montar caravana para as outras datas.

Tabela com os valores dos convites:

A compra de convites é diferente do que a gente está acostumado com feiras de animes. De tempos em tempos a um pequeno reajuste em seu valor.
Então aos interessados não perca tempo, para poder garantir seu convite com um valor menor possível. 
25/06 a 31/07 valor do convite: 25 Reais
01/08 a 10/10 valor do convite: 30 Reais
Valor  do convite na porta : 40 Reais

Transporte: 30 reais

Obs.: Quanto mais rápido for acertado o valor dos convites, maior será a possibilidade de fecharmos um ônibus e o transporte ficará mais barato.
Para reservar o lugar na caravana:
Enviar (nome, RG, telefone e idade), para Angie_lucena@hotmail.com ou Dark-shiro@hotmail.com e acertar o valor do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário