sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sublime


Sublime trata-se de um curta metragem, que acaba de ser rodado esta semana aqui em Campinas. Ele conta a história de um casal extremamente apaixonado, que querem se casar a qualquer custo, mas para quem pensa que é simplesmente mais uma historia de amor cheias de clichês se engana, pois esse filme vai acabar te surpreendendo muito.

Quem assina como diretor é Gustavo Lima que alem de dirigir o curta ele atou e também escreveu o roteiro e eu pude conferir de perto todo o trabalho da equipe desde as reuniões técnicas de planejamento até as filmagens e eles me surpreenderam muito principalmente pelo empenho, profissionalismo e organização, alem da amizade e interação de todos.

 A produção conta com vários alunos do curso de cinema e fotografia da Ceunsp e  e parceiros.

Foram dois fins de semana incansáveis, de muito trabalho e dedicação de todos.

 A locação usada  foi o hospital e a capela da Associação de Apoio Esperança e Vida que fica no bairro Campos Elíseos que gentilmente liberou o espaço e nos deixou trabalhar a madrugada a fora.



 
Amanda Fernandes assina a direção de arte, divinamente (não sei como ela não enlouqueceu com a quantidade de trabalho que ela encarou), 

Foram horários complicados, com muitos figurantes e uma busca incessante atrás de figurinos para produzir um curta com direito até de Casamento na Igreja e festa depois.

Agora nos resta esperar ficar pronto \o/
As fotos são do Marcelo Zanotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário