terça-feira, 12 de junho de 2012

Oficina de Cinema


Para você sonha se tornar um dublador de sucesso, ou um super galã de novela. Saiba que acima de tudo você precisa interpretar bem um personagem e para isso apresentamos duas grandes atrações que poderão ajudá-lo nessa grande jornada em rumo ao estrelato.

 Batalha de dublagens, o concurso onde você poderá mostrar todo o seu talento, interpretando momentos épicos do cinema e animação!!!

E para quem não se sente preparado o bastante para subir ao palco e encarar a batalha, temos mais uma novidade, muito bacana para quem gosta de cinema, a oficina de Tecnicas de cena de ação, com direito a uma gravação de uma cena.

Ou você achava que era só ter uma voz potente e gritar This is Sparta e ficaria tudo certo?


"Oficina de tecnicas de cenas de ação e a gravação de uma cena com profissionais da Capuccino produções e o preparador Fernando Negrovsk que já trabahou com Brian Cox, Anny Adans, e irá fazer a preparação da refilmagem do filme "Ódio" que conta com o elenco de André Ramiro, Milhen Cortaz, Luciano Szafir, Mario Frias, Luciano Quirino, Alcione Mazzeo, Carlo Mossy e grande eelnco. Iremos selecionar alguns participantes do publico para gravar uma cena. Não deixe de prestigiar e ver como são produzidos os grandes filmes de ação."

Oficina será feita no sabado dia 16 de Junho \o


Teaser do Remake do Ódio de carlos Mossy por Luiz Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário