domingo, 27 de maio de 2012

Especial 500 epsódios do Simpsons


Não sei ao certo se eu ando muito ranzinza, ou fiquei traumatizada com o  filme O Corvo, mas o episódio 500, alias o tão falado episódio 500 dos Simpsons que fizeram uma P*** propaganda foi uma bosta .
Totalmente chato e sem graça.

Primeiro falaram sobre fazer uma super  maratona, tiveram vídeos promocionais da comemoração, chegaram até cogitar  que para comemorar teriam uma maratona de 200 horas e desta forma eles entrariam para o Guinness book e na real o que aconteceu no dia tão esperado foram uns quatro episódios aleatórios e finalizaram com o inédito 500.

E o episódio em si, não tem muita graça e nem parecia ser especial, acredito que os roteristas devem estar sofrendo por falta de criatividade, por conta de a série ser super longa e a cada episódio, ter varias historias paralelas. Tem até um episódio em especifico que  o Sr Burns tenta acabar com a cidade e leva à cúpula de vidro, ai o avisam que isso já tinha sido usado e ele fica sem graça


 Vamos falar do 500...

Na trama Homer e Marge descobrem que os habitantes de Springfield estão organizando uma reunião secreta para expulsá-los da cidade, condenando-os por tudo que já aprontaram por lá, não vou entrar no contexto que a família Simpsons não é a pior de lá (tem vários personagens que sozinhos são bem piores que eles). A família Simpson então decide sumir do mapa e vão morar num acampamento de sem tetos e acabam sendo vizinhos  Assange , cujo piada é Oi Assange, como vai você? E ele responde que essa pergunta é muito particular.

A melhor parte em minha opinião foi à abertura, onde mostraram as melhores piadas do sofá de toda a série inteira, lembrando que ela possui 23 anos, correto produção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário