quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apocalipse zumbi está começando

Sim, preparem as suas armas, estamos em 2012 e nos EUA, aconteceu esta semana um ataque "Zumbi".


Está semana, varias coisas muito loucas e estranhas aconteceram ou começaram acontecer, mas quase fugi para as colinas quando encontrei está notícia de jornal.

Que em Miami - Florida um zumbi tinha sido morto por policias, porque estava comendo gente publicamente e atiraram varias vezes na cabeça e o zumbi demorou pra cair morto definitivamente.

Era isso mesmo que se tratava a noticia, os policias  disseram que ele se recusava a parar em mastigar a vitima, então eles tiveram que deter de outra maneira.
Agora fui pega novamente com as novas noticias  sobre este mesmo caso, que saiu ontem no site do Terra

Na noticia eles falam da existência de uma nova droga (LSD), também conhecida como sais de banho, está substancia provoca um  aumento da temperatura corporal e torna a pessoa mais agressiva, informou nesta terça-feira dia 29 o médico Paul Adams, do Hospital Jackson Memorial de Miami, à rede de televisão "ABC".
A vítima, que fora atacada pelo zumbi, permanece em estado crítico no centro médico, perdeu quase 75% do rosto.
É.... quanto tempo demora para uma pessoa se transformar em zumbi mesmo?

O agressor foi identificado como Rudy Eugene, de 31 anos.
Ele estava completamente nu no momento dos fatos, e comeu as orelhas, o nariz e parte da testa do outro rapaz.
O crime aconteceu no sábado passado no viaduto McArthur, no centro da cidade, a caminho de Miami Beach, e tem deixado a população amedrontada.


O presidente do sindicato da polícia de Miami, Armando Aguilar, disse que pode haver semelhança entre este caso e outros recentes envolvendo "Sais de banho".
"As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro", explicou Aguilar à "ABC".

Ele revelou que, em um dos casos envolvendo a droga, o sujeito estava caminhando sem roupa e foi atropelado por um taxista. O indivíduo pulou no teto do veículo e foram necessários 15 policiais para detê-lo.
No caso do homem que se alimentou do rosto de outro, uma testemunha que disse ter visto o ato de canibalismo quando andava de bicicleta pela área.

"O homem estava comendo o outro com a boca. Então lhe disse: 'sai daí'. O rapaz continuou cometendo o crime, arrancando a pele do cara", declarou Larry Vega ao canal "WPLG".

Vega chamou a polícia e, quando um agente chegou ao local e tentou deter o sujeito, este apenas lhe grunhiu e voltou a devorar a vítima, que estava deitada no chão, sem roupas.

O policial disparou uma vez, mas o indivíduo continuou mastigando o rosto da vítima e acabou morrendo após receber vários tiros.

"Nunca pensei que veria alguém devorando outra pessoa. Isso foi realmente espantoso", reconheceu Vega.

O terrível caso foi gravado pelas câmeras de segurança do jornal "The Miami Herald", cuja sede se encontra próxima ao local do crime.

As autoridades investigam se o agressor era morador de rua.
 O jornal "El Nuevo Herald" indicou nesta quarta-feira que policiais identificaram a vítima como Ronal Poppo, de 65 anos.



2 comentários:

  1. "As pessoas tiram a roupa, de repente adquirem uma força sobre-humana, se tornam violentas e ficam queimando por dentro", explicou Aguilar à "ABC".

    O_O isso é muito Hitman Reborn!!!

    ResponderExcluir