domingo, 15 de abril de 2012

Gaijin Sentai (em Canpinas)


A banda Gaijin Sentai, vai se apresentar no próximo domingo dia 22 de Abril, no evento Campinas Anime Fest, para quem não a conhece, podemos dizer que esta banda é uma das melhores e  maiores ícones do J-rock brasileiro. O sucesso em eventos de cultura japonesa fez da banda uma referência em toda a América Latina quando falamos de animesongs. 

A ultima vez em que eles estiveram aqui, foi em 2008, num show no Sesc Campinas, em comemoração ao centenário da imigração japonesa aqui na Brasil (foi um show imperdível).

A banda também já contou com várias parcerias fantásticas dentro da musica, ainda em 2008, eles tiveram a grande oportunidade de tocar ao lado do rockstar japonês Eizo Sakamoto (ex Jam Project e Anthem), que emprestou sua voz a faixa título do álbum.

 E em uma turnê continental, a banda fechou o ano em grande estilo, realizando um show especial em Brasília ao lado do vocalista das bandas Angra e Almah: Edu Falaschi. Vencedora do projeto do Estado de São Paulo , em 2010 eles dividiram o palco com a banda Sepultura na Virada Cultural Paulista, etc...
Mais informações sobre o show e o evento, é só entrar no site oficial do Caf





Nenhum comentário:

Postar um comentário