quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alice, Pedro e o Arco-Iris (boneca de pano)

O incrível mundo da imaginação, está abalado por um problema perturbador e as cores do arco-íris, vãopara o mundo real a procura de Alice e Pedro, porque só eles poderiam ajudar a resolver este problema.

Uma das personagens do nosso pixilation, é o lápis violeta, que na cabeça da nossa protagonista o lápis se transforma em uma boneca de pano e não existe ninguém melhor do que a Naty Tsuki para ser se transformar numa boneca de pano violeta.

Como ela é a pessoa que mais tem roupas roxas, lilas e violeta que eu conheço, portanto não teve nenhuma dificuldade na hora de montar o seu figurino.

Mas o mais bacana é o cabelinho de lã que ela usou nas filmagens, e eu fui atras para saber como ela fez.
O site que ela pesquisou, eu acabei salvando as imagens e não guardei o link, então peço desculpas por não postar aqui a fonte.


Cena do filme Alice, Pedro e o Arco-ìris

Tutorial cabelo de boneca

Materiais:
  • Lã;
  • Tesoura;
  • Linha e agulha;
  • Uma tira pedaço de tecido da cor da lá que você vai usar, e o tamanho dela você pode medir com um pedaço de barbante, começando do final da sua testa até a sua nuca;
  • Para fixar melhor eu usaria esses prendedores de cabelo que parece com um pente e cola quente.

Você começa dividindo em pequenas quantidades a lã e em seguida você começa a costurar de forma que prenda essas pequenas quantidades na tira de tecido. E você vai fazendo isso até o final da tira.
Em seguida você prende os prendedores de cabelo que parecem pente, na foto do tutorial, está falando para costurar na tira de tecido, eu como fico encanada que pode soltar alem de costurar jogaria uma super cola ou cola quente, para prender melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário