segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novo anime de Masami Kurumada

Acabou o mistério, Masami Kurumada e a Toei Animation se pronunciaram oficialmente e com certeza vão causar polêmica no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco com duas notícias bombásticas. Você está de pé? Então sente-se na cadeira pois podemos considerar estas notícias como umas mais impactantes desde que a série foi criada em 1986!

A primeira notícia já era muito esperada e não causa muita surpresa: o filme em Computação Gráfica pela Toei Animation, cujo SITE OFICIAL foi atualizado com uma nova imagem do Seiya de Pégaso (acreditamos que seja ele) e ao fundo um inimigo misterioso. Não há data de estreia, mas agora tudo indica que será em breve (por enquanto a única confirmação que temos é que será neste ano de 2012). A imagem é um tanto quanto futurista, mas mostra que deveremos ter um filme fantástico em Computação Gráfica (embora não sabemos ainda o roteiro). Com certeza será algo fora totalmente do contexto original da série, com uma nova história.


Já a segunda notícia vai causar muito reboliço entre os fãs e vai dividir as opiniões: uma nova série animada, também pela Toei Animation, conforme já estávamos divulgando, está totalmente confirmada para o mês de Abril de 2012 e terá uma temática mais infantil com um traço totalmente novo e futurista. Um SITE OFICIAL para esta série também foi lançado. Com isso confirma-se as notícias de que o intuito do criador da série e da Toei Animation é atingir um novo público e introduzir a série nos EUA. Confirma-se também a previsão de que Yoshihiko Umakoshi será o character designer (o mesmo do anime Casshern Sins e que já fez alguns desenhos oficiais da série tempos atrás, para o novo style guide da série clássica, por exemplo).

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário