terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dinâmica em grupo!



Quem se lembra dessa dinâmica, que o nosso amigo MK passou para gente, bem para quem não se lembra ou não participou ai vai uma boa dinâmica para se fazer em um grupo.


Como executar: 
Todos participantes ganharam uma folha de papel e uma caneta, o líder(quem estiver executando) tocará uma música qualquer de preferência de estilo mística, calmo ou que faça sentido para o grupo :),
assim todos andaram com a folha em suas costas, e ao encontrar um amigo, cada um pode escreve na folha do outro uma palavra ou expressão que o descreva, ou que seja uma qualidade ou algo que faça sentido, e assim as pessoas vão se cruzando, e quando a música terminar ou quando todos já tiverem se cruzado todos param, e assim podem ler o que foi escrito em sua folha, assim podendo ter uma noção de como as pessoas lembram de você, de como elas te enxergam ou uma qualidade que eles vêem em você.

É uma dinâmica muito boa eu recomento para grupos que sempre se reúnem, eu particularmente gostei muito vi vários adjetivos que gostei muito como "Participativo", "Companheiro", "Amigo"entre outros, rsrsrsr tinha até um "Lindo" esse só pode ser brincadeira \o/. Mas enfim o que quero dizer é que é muito bom para se ter uma noção de qualidades que as pessoas vêem em você dentro do grupo, ou palavras que marcaram quando você conheceu alguém no meu caso por exemplo "FLÁVIO" sempre que eu via o Tony(FLOOD) sorry se escrevi errado eu o chamava de "Flávio" não sei o por que e como ele nunca tinha reclamado eu achava que era o nome dele mesmo kkkkk, até que um dia ele perguntou o por que "Flávio"... e ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário