terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De Samurai para Samurai : Live Action Samurai X

Para quem não sabe, nosso próximo evento terá um tema bastante polêmico no mundo dos otakus. Ninja versus Samurai, e eu como estou do lado dos Samurais, começarei a postar noticias e informações sobre eles.

E pra começar em 2012, a série Rurouni Kenshin completa 15 anos de sua existência e nada melhor do que comemorar, com uma super filmagem cinematografica do mesmo.

Live action de Rurouni Kenshin (Samurai X) tem as primeiras imagens divulgadas.

O Eiga.com divulgou as primeiras imagens da adaptação live action de Rurouni Kenshin (também conhecido como Samurai X), intitulada Rurôni Kenshin: Meiji kenkaku roman tan (Kenshin, o andarilho - Crônicas de um Espadachim da Era Meiji).

O longa é baseado na melhos das melhores e mais popular série de mangás de Nobuhiro Watsuki, ambientada nos primeiros anos da Era Meiji no Japão e conta a história de Kenshin Himura, um pacifico espadachim que prometeu nunca mais matar.

A adaptação é dirigida por Keishi Ohtomo e Takeru. O elenco conta com Yû Aoi (Megumi Takani), Teruyuki Kagawa (Takeda), Yôsuke Eguchi (Saito), Takeru Sato (Kenshin), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara) e Taketo Tanaka (Yahiko Myojin).

A Warner Bros irá lançar o filme em 25 de agosto de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário