sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Presidiário faz réplicas de armas do Final Fantasy

Um presidiário cumprindo pena em Monmouthshire, no país de Gales, surpreendeu as não só as autoridades ao estar de posse de várias armas brancas. O que é mais interessante é que todas as armas eram falsas, feitas com palitos de fósforo e derivadas do universo de Final Fantasy.

Sem duvida nenhuma o cara é um gênio, pois essas réplicas de palito de fosforo estão melhores do que muito cosplay por ai.

Segundo o responsável pelo presídio, Steve Cross, em entrevista ao jornal britânico The Sun, o realismo das armas foi tanto que representou uma ameaça real à segurança dos funcionários, visitantes e prisioneiros. Acredita-se que tenha levado meses para as armas ficarem prontas, e claro, muita paciência. O trabalho valeu o esforço, pelo menos no aspecto visual.

Quem é fã de Final Fantasy vai adivinhar facilmente quais as armas da foto, como por exemplo a Buster Sword de Final Fantasy VII ou então a Gunblade de Final Fantasy VIII, onde até o tambor do revolver ficou muito bem feito.

Apesar de terem ficado bonitas, as armas poderiam ser usadas para ameaçar outras pessoas. Desse modo, seu criador perdeu a posse de todas elas. Mas sem dúvidas a pessoa se mostrou bastante talentosa ao desenvolvê-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário