segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Area de games


A N Party (antiga DS Party) é um grupo criado em 2006 e que busca divulgar e realizar encontros e eventos relacionados a jogos eletrônicos (jogos de videogames), principalmente os clássicos encontros de DS, e outros consoles da Nintendo, como o Super Nintendo (SNES) ou Nintendo Wii, tanto em eventos de Anime como em outros lugares, como Shoppings e Clubes.

O grupo se fortaleceu, e hoje é ramificado não só em eventos, mas também esta com base em jornalismo específico, trazendo matérias, artigos, e diversos outros conteúdos sobre o universo Nintendo, na melhor forma possível, e da melhor maneira para seus leitores.

Desta maneira, a N-Party esta crescendo e planejando novos horizontes, ampliando seu campo e fornecendo aos jogadores todas as experiências possíveis dentro do mundo dos gamers.

Mais uma vez, A N-Party, Juntamente com a Otaku no Iê estão se reunindo para trazer para vocês, Otakus e Gamers, tudo de melhor em relação aos games. Neste evento especial Sobre Piratas a N-Party realizará todas as atividades na área de games, incluindo jogatinhas Free-Play e campeonatos.

Para os mais casuais e para o resto da família, teremos a disposição no evento o Just Dance, realizado pelo grupo parceiro, Dance Party, para fazer todos se agitarem e saírem do chão com as empolgantes trilhas sonoras do jogo. Sem contar com a presença do novo aparato eletrônico que possibilita a jogatina sem quaisquer controles para o Xbox 360: Kinect.

Enfim, serão dois dias de pura diversão e games!


Regras da área:

1- A manutenção de qualquer aparelho deverá ser feita APENAS pelos Staffs.

Nessa manutenção estão inclusos:
Trocas de games ou de controles
Uso de Memory Cards
Entre outras ações em relação aos aparelhos.

2- Ao término de cada sessão de jogo, os controles de QUALQUER aparelho, devem ser entregues APENAS a um staff, com cuidado, podendo ser responsabilizado qualquer usuário dos controles/aparelhos que derrube ou cause qualquer outro tipo de dano aos aparelhos.

3- Para aproveitar toda e qualquer atração da área de games, é necessário aguardar em uma fila organizada, para evitar desentendimentos desnecessários. O descumprimento desta regra pode levar os participantes envolvidos a perderem seus lugares na fila de jogo.

4- É proibido o consumo de alimentos em geral próximo aos aparelhos e pede-se para que os usuários dos aparelhos estejam com as mãos limpas, para manter os aparelhos limpos, sem problemas de funcionamento e não causando nenhum desconforto aos outros usuários.

5- Todas as informações sobre campeonatos estarão disponíveis na mesa de inscrições, evitem perguntar aos staffs de cada game sobre os regulamentos, premiações ou quaisquer outros tipos de informações referentes aos campeonatos.

6- Em todos os campeonatos, o horário deve ser seguido e será informado no ato da inscrição. Em caso de atrasos, o prazo Maximo de aguardo após a chamada do competidor será de 2 minutos, podendo este ser desclassificado por WO. O tempo de tolerância para atrasos pode ser reduzido caso haja um grande numero de competidores no campeonato em questão.

7- Desrespeitos de quaisquer natureza ou motivo, devem ser informados a um staff. Qualquer um que cause problemas, poderá ser retirado do local do game onde estava, ou até mesmo do evento. Caso a pessoa ofendida perca a razão, ela também terá de responder por seus atos.

8- Os objetos pessoais de cada jogador poderão ser deixados próximos aos aparelhos, mas de forma que não atrapalhem outros jogadores nem sujem a área. Em caso de mochilas, pede-se que não deixem sob a responsabilidade de staffs, já que estes deverão manter a atenção nos games e no publico em geral.

9 – A regra mais importante da área de games é: DIVIRTA-SE!!! Esta area é dedicada ao entretenimento de todos os fãs de games. Pede-se que respeitem ao publico e aos staffs, porém não se esqueçam de que o evento está aqui para ser algo divertido para todos, então não atrapalhem a diversão dos outros para que não atrapalhem a sua diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário