terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Portal 3 vassouras no Otaku no Nipo

O FAN-CLUB
Fundado em 02 de Abril de 2005, na cidade de Americana (SP), o Portal 3 Vassouras (P3V) surgiu da idéia de 3 fanáticos pela série: Junior Mosna (Juninho Malfoy), Melanie Isabel (Mel Granger) e Leonardo Celestino (Léo Potter), que se encontravam em suas aulas de desenho artístico para falar sobre o bruxinho Harry Potter.
Nesses 5 anos de existência o fan-club Portal 3 Vassouras, hoje somente sob a sigla P3V, já reuniu mais de 2 mil pessoas em seus eventos e encontros, soma 30 prêmios conquistados (entre eles: melhor site, melhor fan-club, melhor webmaster, melhor equipe e melhor visual). Esteve presente na maioria das estréias de livros e filmes da saga, nas mais diversas livrarias e redes de cinema.
Nos meios e mídia de comunicação se destacaram em programas de TV e reportagens em jornal impresso, além do reconhecimento como “fan-site de Harry Potter” pelo portal da própria editora brasileira dos livros, Rocco.
Atualmente o P3V marca presença nos mais diversos eventos de cultura japonesa e anime por todo estado de São Paulo e trabalho com jogos e atrações com a temática de Harry Potter.

Nome Completo: Portal 3 Vassouras
Sigla: P3V
E-Mail: portal3vassouras@hotmail.com
Por quê do nome Portal 3 Vassouras?
3 Vassouras é um pub local na vila de Hogsmeade, simbolizando os três fundadores Juninho Malfoy, Mel Granger e Leon Prince, complementando com "Portal", por ser amplo e diversificado, o lugar que você pode encontrar as mais variadas atrações do real, pro virtual.
Público: Jovem/adulto


O ESTANDE
O Estande P3V é a nossa loja e o nosso departamento de atrações de Harry Potter. O Estande passa pelos principais eventos de animê e cultura japonesa da região de Campinas. Geralmente estamos presentes em eventos como: Otaku no Nipo, FanMixCon, PiraAnimeFest e EuAnimeRPG.
Em constante inovação, à cada evento trazemos atrações exclusivas e novidades, como produtos potterianos, informativos e muito mais.

ATRAÇÕES
HOG-TWISTER
Baseado no jogo 'Twister', onde o usuário testa sua percepção e equilíbrio na atração, se equilibrando, à medida do jogo, em círculos distribuídos alinhadamente sob o chão. O Hog-Twister substítui os círculos por ‘Casas de Hogwarts’, por exemplo: pé direito na Grifinória, mão esquerda na Sonserina...
A diferença entre o Twister convencional e o Hog-Twister, é que o mesmo possui quatro metros de largura e a opção "cabeça".

POTTERSTOP
Baseado no jogo de papel 'STOP' que o usuário, com uma determinada letra pré-escolhida, testa seus conhecimentos sob diversos temas, como Personagem, Lugar, Criatura Mágica, Feitço/Poção, Objeto Mágico, O Snape é..., todos os temas relacionados à Harry Potter.

POTTER-FACE
Baseado no jogo da Estrela ‘Cara-a-Cara’, trazemos o Potter-Face, composto de duas placas com imagens de rostos (Face) dos personagens de toda série Harry Potter.

JOGO DA VELHA SRA. FIGG
Dumbledore e Voldemort estão em um duelo... Quem consegue vencer um jogo-da-velha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário