terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UNIOTAKU

A UniOtaku já é presença garantida nos maiores eventos de animação e games. Com um histórico de, até agora, 22 eventos feitos, e indo para o 23º, a UniOtaku conquistou amigos e admiradores por onde passou com seus torneios de videogame e brincadeiras tontas porem que nunca deixaram uma pessoa sem rir. Esperamos continuar com nossas tradições e sempre trazendo mais e mais pessoas para junto de nós!

UniOtaku Otaku no Nipo 2011

A UniOtaku oferece nosso mais recente, e com certeza maior sucesso:

APAZ – Aula de Proteção Anti Zumbi

Aprenda o que fazer, e como fazer para sobreviver em caso de um apocalipse zumbi. Nossos 2 professores e 2 especialistas vão explicar e demonstrar tudo o que você precisa saber!!! Desde como montar um refúgio até quanto do seu corpo sustenta um morto-vivo.

A APAZ foi um enorme sucesso em todos os eventos onde esteve.. Se você perdeu, agora é a hora!

As aulas ocorrerão nos 2 dias do evento, em diversos horários. Nos procure no evento, e faça a sua inscrição. Assista a aula e sobreviva!!!

Na Sala da UniOtaku você também encontrará um ótimo lugar de descanso para se sentar em rodinhas com os amigos e bater um papo com aquelas pessoas que você só vê nos eventos, além da chance de conhecer gente nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário