domingo, 30 de janeiro de 2011

Shaolin Chan


Fundada no dia 02 de março de 2000 pelo professor Paulo Di Nizo, a Associação Shao Lin Chan começa a colher os frutos de um trabalho sério e organizado. O crescimento na quantitade de atletas e principalmente na qualidade de suas técnicas é motivo de orgulho para todos os integrantes da associação, e as perspectivas futuras são muito animadoras com tão bons resultados em um espaço de tempo tão reduzido.

Entre os alunos alguns já se graduaram na faixa preta pela própria associação, há também casos de alunos formados faixa preta em outros estilos que aprovaram a metodologia da associação e se matricularam. O crescente número de alunos avançados é um reflexo do sucesso, considerando que a maioria dos lugares não consegue manter alunos por longo período de tempo. Esse fator em especial é muito interessante para aqueles que desejam iniciar a prática do Kung Fu, pois quando há uma base sólida de treino formada fica mais fácil compreender o treino marcial em sua essência, permitindo uma evolução mais rápida.

Ainda falando dos resultados, também é importante mencionar os resultados de nossos atletas em competições. Apesar da participação com delegações ainda reduzidas, os resultados são proporcionalmente excepcionais. Alunos formados na Shao Lin Chan já possuem títulos regionais, paulistas, brasileiros e até internacionais.

Quanto às perspectivas para os próximos anos, estima-se um fortalecimento tanto na estrutura interna quanto na representatividade enquanto escola de Kung Fu. Com um ambiente agradável de treino e o empenho de professores e enstrutores, certamente a família Shao Lin Chan crescerá cada vez mais. Com o sucesso em competições e delegação ainda maior, a associação se tornará cada vez mais respeitada no meio marcial.

Associação Shaolin Chan Kung Fu

Rua Henrique Dias 137 - Ponte Preta - Campinas - São Paulo
Fone: (19) 3384.5456
E-mail: associacao@shaolinchan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário