sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícias sobre Cinema: O hobbit


Acabo de receber informações sobre a possibilidade de Frodo aparecer no filme O hobbit, poxa sera que vão modificar a história e não adapta-la?

Segundo o site sobre cinema , Cinema em Cena a Warner Bros pagará pelo preço total dos dois filmes, e desembolsará uma quantia que excederá os R$ 500 milhões de dólares.
Como as filmagens terão início em breve( já estão mega atrasados) , as questões agora envolvem o fechamento do elenco.

Além de Martin Freeman, que interpretará o hobbit do título, Bilbo Bolseiro, alguns atores estão cotados para voltar como seus personagens da trilogia O Senhor dos Anéis, como Ian McKellen, no papel de Gandalf, Orlando Bloom, Cate Blanchett e Hugo Weaving, como os elfos Legolas, Galadriel e Elrond, e Andy Serkis, no papel de Gollum. Mas surgiu um novo nome que deixará fãs do mundo inteiro arrepiados: Elijah Wood, que pode vir a reprisar seu papel como Frodo Bolseiro.

O site the The One Ring dá como quase certa essa participação, que ocorreria de forma orgânica para não deixar bravos nem mesmo os fãs mais xiitas. Na saga de J. R. R. Tolkien, o livro fictício "O Hobbit ou Lá e de Volta Outra Vez" foi escrito por Bilbo, e seu sobrinho Frodo possivelmente aparecerá na sequência inicial do filme, experienciando as aventuras de seu tio através da leitura do livro.

A produção do filme deve começar já em fevereiro. O diretor será Peter Jackson, o mesmo da trilogia O Senhor dos Anéis, que filmará os dois longas de uma vez só em 3D Digital. Os filmes serão lançados em dezembro de 2012 e em dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário