sábado, 25 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester


25 de dezembro de 1983

Não preguei o olho na noite passada. Acordei ensopado com meu suor e me dei conta de
que era Natal. Onde está Mary? Esse foi meu primeiro pensamento durante toda a noite,
e ficou em minha mente toda a manhã. Natal sem minha mulher parece tão irreal. Nossa
comemoração foi um pouco sem graça, uma árvore pobrezinha, de plástico e de 30
centímetros, muita comida improvisada e uma boa quantidade de equipamentos
esportivos para os meninos: basquete, futebol americano e futebol. Minha intenção era
dar aos meninos um poucos de normalidade para suas vidas. Já Dean é muito grande
para os brinquedos, neste ano tínhamos combinado ir aos jogos da liga menor, agora
não sei.

Mary nunca verá Dean pegar qualquer quadrangular. Nunca verá Sammy começar a
andar ou escutar suas primeiras palavras. Não levará Dean ao seu primeiro dia de aula
nem ficará a noite toda acordada, esperando que ele chegue de alguma festa. Não está
certo o fato dela não estar aqui, este foi meu pensamento durante o dia todo, estou tão
deprimido que não consigo pesar direito, quero a minha esposa de volta.

A polícia declarou oficialmente que o caso foi encerrado. Isso que é um presente de
natal heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário