segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester


20 de dezembro de 1983

Vou tentar escrever isso, juro que estou tremendo tanto que quase não consigo escrever.
Acabo de voltar de minha casa, fui com Missouri porque disse que necessitava ver a
casa, não sei como explicar o que senti.

Primeiro de tudo, só de estar ali, em minha casa, onde vivi com minha esposa e meus
filhos, no quarto do meu bebê, vendo tudo tão negro e quase irreconhecível. Sinto como
se fosse uma época diferente, uma vida diferente, parte de mim quase não consegue
reconhecer o local... era como sentir-se normal, mas o rosto de mim por acaso conseguia
respirar, queria que tudo fosse como antes do fundo do meu coração.

Missouri também se sentiu totalmente emocionada... ela me disse que podia sentir o
mal, sentir o eco daquela noite, uma presença horrível que esteve ali.
Ela não conseguiu me dizer o que era, nunca tinha se deparado com algo assim, mas me
disse que era o mais poderoso, a coisa mais terrível que ela sentiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário