sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester

17 de dezembro de 1983

Conheci alguém hoje, alguém que acredito que será uma grande amigo para mim e para
meus filhos. Nos últimos dias tenho ido visitá-lo... bom... psíquicos, acredito que é
assim que chamam, estava passando por um lugar desses e decidi entrar. Dois meses
atrás teria rido às gargalhadas se alguém me dissesse que freqüentava um lugar desses,
mas neste momento não sei aonde mais procurar ajuda. De todas as formas entrei e foi
um fiasco total, vi uma pessoa lendo a palma das mãos, dizendo para as pessoas o que
elas querem escutar; igualmente decidi conhecer outros lugares, esperando que um deles
seja real, até que hoje conhece Missouri, por um segundo entre a uma destas bancas...
não consigo explicar, parece que somos amigos há anos, ela sabia de cada detalhe, não
só da minha vida, mas dos meus pensamentos e medos. É a primeira pessoa que me olha
nos olhos e não pensa que estou maluco. Contei-lhe mina história, ela escutava e
concordava com a cabeça, e depois disse que acreditava em mim.

Uma hora depois estava de volta com os meninos. Por alguma razão queria que os
conhecesse, talvez para que me dissesse que eles estavam bem. Eles se encantaram
quase que imediatamente, Sammy se sentou em seu colo todo o tempo, sorrindo e Dean
falou sem parar... tinha muito tempo que não fazia isso. Não sei, se fosse só eu talvez,
não confiasse nela, mas ver como os meninos reagiram à sua presença, fiquei
definitivamente convencido de que ela é a ajuda da qual preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário