sábado, 11 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester



8 de dezembro de 1983 (continuação)

Meus filhos precisam de mim e minha esposa também, estas são as coisas que me
interessam agora, fiz algumas investigações pela vizinhança, andei fazendo algumas
perguntas...
Juraria que muita gente que não me atende está em casa, ou muito
conveniente não esta quando eu apareço, talvez não queiram conversar com um viúvo maluco, ou acreditam que sou um assassino em potencial.

Um incêndio não se inicia do nada, estou convencido de que alguém estava em minha
casa naquela noite. É a única explicação para que tudo faça sentido.
Comecei a investigar na biblioteca, compilando arquivos da polícia, passando casos similares.
Eu vou encontrar o responsável por isso tudo, e quando o encontrar... Deus meperdoe pelo que estou pensando em fazer.

11 de dezembro de 1983

Sammy finalmente está dormindo a noite toda sem acordar chorando e Dean divide uma cama com ele, é uma luz no caminho que me guia. Mas eu, assim que fecho os meus olhos ela aparece nos meus sonhos.
Aliás, todos os meus sonhos começam da mesma forma, eu a vejo como era antes desta noite: linda, feliz e viva; e não só a vejo... vivo aquele momento, é como se ela estivesse ali comigo, é tão real, mas quando percebo, estou de volta àquela noite, com o fogo e o sangue e Mary, Mary presa no teto, como ela foi parar ali... ela não pode estar ali... simplesmente não pode.

Mas isso não é o mais incomum... o realmente estranho é quando acordo transpirando e chorando, juraria que alguém está ali comigo, posso sentir, aproximando-se de mim de dos meus filhos, nos vigiando e nos esperando, inclusive acredito que esteja zombando de mim.

Não conseguiste detê-lo... nem salvá-la... salvar os meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário