quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester


8 de dezembro de 1983

Acordei nesta manhã debruçado em meu diário e com uma dor de cabeça enorme,,, não estou disposto a fazer nada e muito menos a me indispor com Mike, que me abordou assim que entrei na cozinha.
Ele estava com o mesmo discurso de sempre, de como devo me portar diante dos meninos... ainda que esteja mais preocupado com o trabalho do que com qualquer outra coisa, como não estou cuidando da oficina, sei lá...

É verdade que não tenho ido trabalhar, minha espora está morta, depois de tudo o que passamos, na melhor das hipóteses, meus filhos estão em perigo iminente também.

Como posso me esquecer de tudo o que houve e voltar a trabalhar.
Meu Deus do Céu!

De qualquer forma, disse a ele que não se preocupasse, e isso o acalmou. “Você está me dizendo que vai renunciar à sua vida depois disso”, olha para mim Mike, minha vida já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário