terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester

14 de dezembro de 1983

Esta noite acabei dormindo, mas acordei com um suor frio cinco minutos depois.
Sentindo uma presença estranha de novo, pensando em algo que li em um dos livros que
peguei na biblioteca no outro dia. Era um livro sobre incêndios, como se iniciam e como
se propagam... porém tinha um que falava sobre incêndios estranhos, que não tem uma
explicação aparente, dizia que algumas pessoas acreditam que poderiam ser controlados
por certas entidades malignas, criaturas que tem como objetivo prejudicar as pessoas. É
maluco, eu sei, parece uma história de fantasmas, como dragões que expelem fogo, mas
depois me lembrei... quando entrei no quarto de Sammy naquela noite, quanto tentei
puxar Mary e tira-la do teto... foi aí que o fogo começou. Tentando me atingir, como se
tivesse um propósito, como se quisesse me afastar dela...

... como se alguém estivesse o controlando.

Naquela noite, Mary estava no teto! Eu estava tentando me convencer de que era tudo
minha imaginação, para de alguma forma superar esse trauma. Mas agora eu sei, sem
dúvida alguma que ela estava no teto, não me importa o que os outros digam, a polícia
ou a família de Mary, ou Mike. Que me declarem louco, eu sei o que vi.

Não tenho uma explicação ainda, mas as perguntas estão cada vez mais claras em minha
mente, algo horrível aconteceu no quarto do bebê, alguém... ou alguma coisa, matou a
minha linda esposa.

Fiquei acordado a noite toda, pensando e desejando poder conversar com Mike, mas ele
já está me olhando de forma diferente. Por isso, nesta manhã, a primeira coisa que fiz
foi buscar alguns livros, não a respeito de incêndios, mas... de outras coisas, coisas que
não têm uma explicação plausível.

Também comprei duas novas pistolas e uma espingarda por via das dúvidas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário