quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rio: Trailer da nova animação de Carlos Saldanha



Todos já devem estar cansados de saber que o diretor brasileiro Carlos Saldanha (Era do Gelo) e está produzindo um novo longa homenageando o Brasil, chamado “Rio”, afinal essa notícia já não é mais novidade.

O diretor é um conhecedor do Rio de Janeiro e prometeu não criar esteriotipos da cidade, apenas apresenta-la como ela realmente é. E para isso trouxe toda a equipe para o carnaval carioca, a fim de fazê-los conhecer a cidade e ver o que eles estão reproduzindo no computador.

O filme conta a história de uma arara azul que deixa o conforto de sua gaiola, no interior do Estado do Minnesota, e vai parar no Rio de Janeiro. Anne Hathaway, Rodrigo Santoro e Neil Patrick Harris estão entre os dubladores. A produção fica por conta de Chris Jenkins e Bruce Anderson.

E pra quem está na expectativa, assim como eu, saiu um segundo trailer dando uma prévia da rotina da arara azul gringa antes de chegar no Brasil. Espero que este filme, escrito e dirigido por um brasileiro não deixe a desejar, em comparação com vários outros filmes feitos por aqui.

O filme tem lançamento previsto para 8 de abril de 2011 no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário