segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ressaca Friends 2010 - parte 2

Ultimo evento do ano, aconteceu neste fim de semana na Universidade Cruzeiro do Sul em Sampa. O domingo estava abarrotado de gente a ponto de acabar com todos mupys, água e refrigerantes do evento, estava extremamente lotaReo e um calor absurdo.

Dos destaques do dia, tiveram algumas apresentações incríveis de cosplay, como o inacreditável grupo das garotas super poderosas, que acabaram pegando o primeiro lugar como melhor grupo com a sua própria versão da invasão do morro do alemão.



No meio da apresentação surgiu um capitão nascimento e saiu na mão com o motoqueiro fantasma. E ele falava “ você não é caveira não, você é um moleque”, e dava uns tapas na cara, foi muito bom !!!!

Cosplay tradicional masculino ficou para o Bardo, mas nosso conterrâneo Michel ( Son Goku), ficou em Segundo, com uma nova apresentação de Resident Evil.


No feminino não teve vez pra ninguém, a Lola, ficou com o primeiro lugar com o cós de Jessie (Pokémon), segundo com Dixie (Rumble Roses) e o quinto lugar com a Xuxa. =P



No YCG, o primeiro lugar ficou com o Grupo Catlevania, ficando em segundo lugar o castelo ra-tim-bum e dragon ball em terceiro.



Castlevania



Castelo Ra-Tim-Bum



Dragon Ball



Outros destaques foram as salas da galera da Uniotaku, que estavam dando uma aula FANTASTICA de como se portar durante um apocalipse zumbi .... e a N’party que cada vez mais está se tornando o reino encantado dos nitendistas.

Preciso agradecer a rapidez do site Cosplayers.net que disponibilizaram as imagens do evento rapidamente e em breve postarei o nosso vídeo de edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário