sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

10 Bons motivos para se ter um 3DS

A line-up divulgada para o lançamento do novo portátil da Big N é de babar. Nada ainda possui realmente uma data, mas se todos esses games prometidos forem lançados junto com o 3DS, ficará difícil decidir o que levar para casa. Nós fizemos uma lista dos mais esperados e empolgantes. Concorda? Discorda? Não deixe de dar a sua opinião.

1. KID ICARUS: UPRISING

“Surpreendente”. “Lindo”. Essas foram algumas das palavras ditas pelos presentes na conferência da Nintendo quando o novo Kid Icarus foi anunciado para o 3DS. Pelo vídeo apresentado, o game possui uma mecânica parecida com SIN & PUNISHMENT, tendo muitos momentos de shooter. A visão 3D deve ajudar muito com a profundidade do game, e os chefes são imensos.

2. METAL GEAR SOLID SNAKE EATER 3D: THE NAKED SAMPLE

Pouca informação sobre o novo game de Solid Snake, mas é óbvio que se trata de um game derivado da sensacional versão de PS2. Após ver os vídeos do game, muitos se perguntaram: “Esses gráficos estão saindo de um portátil?”. Muito se espera do novo game da Konami.

3. SUPER STREET FIGHTER IV 3D

Considerado por muitos o melhor game de luta já feito, a série de maior sucesso da Capcom promete quebrar tudo no 3DS. Foram confirmados todos os personagens das versões de consoles de mesa, os gráficos foram remodelados, possuindo contornos de tinta que dão o maior estilo. Batalhas online? Pode apostar que sim.

4. RESIDENT EVIL: REVELATIONS

Com um estilo gráfico parecido com o RESIDENT EVIL 5, ao que parece, a nova versão dos zumbis da Capcom ocorre agora em um navio, tendo como protagonistas a dupla Chris e Jill. A mecânica deve seguir o molde introduzido por RESIDENT EVIL 4, e até já há um trailer correndo pela internet.

5. THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME 3D

Confirmado pela Nintendo, o remake do game considerado o maior de todos os tempos já está na lista de muitos jogadores pelo mundo. Os gráficos vão ser remodelados, a tendência seria algo mais próximo do novo Zelda: Skyward Sword. Imagine a batalha contra Phantom Ganon em 3D. Nós já estamos sonhando com isso.

6. KINGDOM HEARTS 3D

Tudo indica que será um remake ou algo próximo da versão épica do PS2. A movimentação é suave, o trailer divulgado é lindo, todas as cores são belíssimas. Pouco foi apresentado, mas os fãs dessa série podem ficar calmos, pois a Square Enix promete que o game será uma das obras primas da empresa.

7. STAR FOX 64 3D

Mais um remake do Nintendo 64. Ainda há poucos detalhes divulgados, mas pelas imagens pode se garantir que os gráficos foram remodelados, a profundidade será algo muito importante por causa do efeito 3D. Esperamos novas fases e batalhas multiplayer online.

8. PAPER MARIO 3DS

O novo game da divertidíssima série de papel do bigodudo está a caminho do novo portátil. Sabe-se que será um RPG com as boas e velhas batalhas em turnos, mas ainda não foi confirmado se será uma nova aventura ou se será um port das versões de 64 ou de Game Cube. Aqui o efeito 3D também será muito relevante para distinguir a diferença entre uma tela e outra.

9. PILOTWINGS RESORT

Aparentemente esse não será um remake do 64, mas sim uma sequencia totalmente nova. Pelo nome, pode se achar que o game se passará na ilha Wuhu de WII SPORTS RESORT. Podemos esperar muitas modalidades novas que vão se aproveitar muito dos efeitos gráficos do novo portátil.

10. MARIO KART 3DS

Como era de se esperar, um novo Mario Kart foi anunciado junto ao lançamento do Nintendo 3DS. A pergunta que fica é: O que de novo pode vir com essa nova disputa pelas pistas no reino dos cogumelos? O que importa é que as corridas insanas vão continuar até mesmo na Ilha Wuhu e as partidas online vão continuar a consumir muito do seu tempo.

Postagem baseada nos artigos do site: Nintendo world

4 comentários:

  1. Só eu que estou ansioso com chocobo racing 3D também? >.<
    Kid Icarus é um obrigatório na lista *-*
    KH eu só tou animado de comprar se for algum remake do PS2 =/

    ResponderExcluir
  2. 1 unico e grande motivo para não comprar um 3ds:
    Não ser feito de idióta, quando daqui 6 meses lançarem outra versão bem mais potente do aparelho nada barato.

    ResponderExcluir
  3. não entendi o rafael, a nintendo nunca lança um console mais potente em 6 meses. na verdade ela demorou 5 anos para lançar um novo console, o DSi é só uam versão maior, nenhuma novidades no hardware.

    ResponderExcluir
  4. Bom... só respondendo certos comentarios, eu em parte nunhuma do post disse q eu escrevi a matéria, isso não é uma obrigação minha, oq me cabe é postar matérias interesantes no blog cendo elas minhas ou não.

    Rafael... até concordo com vc quando vc diz q prefere esperar por um aparelho mais barato, mas eu não quero ficar vendo os outros jogando jogos como esses e ficar chupando dedo só pra economizar uns trocados... e mesmo q fizese isso o aparelho ainda sim seria um 3DS, mesmo em um modelo diferente... sendo assim... os 10 bons motivos ainda contam.

    ResponderExcluir