terça-feira, 23 de novembro de 2010

Walking Dead - Epísódio 4



Mais um epísodio que deu um aperto no peito, misturada á uma tensão desgraçada sem contar a sensação que realmente está acontecendo uma invasão zumbi, alienigena mutante e que você não pode sair mais de casa.

Preciso começar a assistir coisas diferentes, porque as unhas já foram todas e daqui a pouco vão se os dedos todos sendo comidos de nervoso.



Aqui tem muito Spoilers....

Logo de cara você percebe que a cidade está um pouco mais vazia, em comparação com a primeira estada de Rick por lá, o que eu não esperava realmente é que os zumbis estavam migrando para fora da cidade em procura de comida e... eles encontram o acampamento.



Ai vem a duvida cruel:
Sera que eles realmente foram parar lá a procura de comida ou os zumbis foram levados por alguem até o acampamento? Pois pode ter sido Merle, que querendo se vingar dos outros que o deixaram para tras, resolveu levar alguns dos zumbis para aproveitar o ar do campo.

Parte Fodastica, que se essa história fosse verdade e eu estivesse envolvida na situação, é a parte do Felipe que vai negociar as armas em troca da vida do Gleen, se fosse eu já saia na mão. Eu já estava ficando irritadissima com a paciencia que o Rick demonstrava com aquela situação e de repente aparece aquela vovozinha e você descobre que eles estão protegendo varios velhinhos que as famílias deixaram para trás na fuga.
Quem numa situação dessas opta por proteger pessoas idosas que não fazem parte da sua família nem nada colocando a sua vida em risco, invês de fugir. só em cinema isso acontece mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário