quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Walking Dead


Nem preciso falar sobre o que se trata este post, pois essa serie que estreou há duas semanas está sendo um fenômeno em audiência.

A história de um apocalipse zumbi, estreou no dia 31 de outubro (halloween), com 5,3 milhões de pessoas assistindo se tornando um grande fenomeno, está sendo exibido em 33 paises, inclusive no Brasil pelo canal Fox.

Falando em Brasil, aqui a serie acabou sendo exibida com vários cortes, não sei se podemos falar que foi um tipo de censura, porque as partes cortadas, não era algo que realmente tivesse necessidade de terem sido tiradas do ar, pois foram cortes do tipo, antes deles jantarem eles rezam e na versão brasileira que foi exibida já pularam para eles comendo, outra parte cortada foram durante morte de zumbis, eles não cortaram a cena toda mais encurtaram fazendo com que nossos zumbis fossem mais fraquinhos que os zumbis americanos, hehehehe.

Eu encontrei um vídeo que mostra um pouco desses cortes. Se você não assistiu ainda a série, não é uma boa idéia acessar este vídeo por conta de spoilers.



Essa série é sensacional, com a grande audiência do episodio piloto fizeram com que a série tenha uma continuidade e já podemos esperar uma segunda temporada para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário