sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester

26 de novembro de 1983

Está bem, vou voltar a tentar escrever, mas não creio que esteja me ajudando em nada. Nem sei se quero me lembrar do que aconteceu hoje; falei com a polícia novamente, eles dizem que a investigação continua, mas eu sei que eles não têm a mínima idéia do que aconteceu.
Perguntei se eles determinaram alguma causa para o inicio do incêndio e eles dizem que ainda não encontraram nada, nem me dizem se consideram o acontecido
como um crime ou não.
Aconteceu uma coisa estranha no interrogatório, eles me fizeram as mesmas perguntas da noite do acidente: onde estava... como era minha relação com minha esposa... sehavia algum problema com os meninos...

O que está acontecendo???


Nenhum comentário:

Postar um comentário