domingo, 21 de novembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester



17 de novembro de 1983

Estamos morando com os vizinhos...
Mike e Kate, eles estão cuidando dos meninos, continuam me dizendo o quanto sentem, e que o fogo provavelmente foi um terrível acidente... problemas com a fiação talvez. Não me faz sentir nada melhor pensar que foi um acidente ou não.

E isto não explica porque ela estava colada no teto, porém o que posso dizer para essas pessoas? Tentei dizer o que penso para Mike... ou ao menos o que acredito que aconteceu naquela noite, e ele me olhou de forma estranha.. do jeito que se olha para uma pessoa estranha, pensando que essa outra pessoa é maluca.

E deve ter comentado com Katie, porque esta manhã disse, assim do nada, que deveria procurar um psiquiatra. Como poderia falar com um estranho a esse respeito? Nunca procurei um psiquiatra para nada, nem mesmo quando estive com os Mariners e passei por tudo o que passei.

Meus amigos acreditam que estou ficando louco.
E talvez esteja mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário