quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Supernatural: Diário de John Winchester

A sexta temporada já começou, não estava curtindo muito essa nova fase da série, estava muito estranho ver o Sam mandando no Dean, na verdade o meu preferido sempre foi o Dean, ele é mais humano, impulsivo e agora que ele passou um bom tempo tentando ter uma vida comum com Lisa e o Ben, tadinho ele perdeu um pouco " a pegada" que ele tinha para correr atras de mostros etc.

Mas enfim, eu esperei acumular alguns episódios para poder ve-los todos de uma vez, e até o quarto episódio, estava começando a desanimar com a série. Mas as coisas começaram a melhorar.

Pra começar o quinto epísodio é muito engraçado, pois eles tiram muito sarro dos fan de Crepusculo, e é nesse que temos a certeza sobre que Sam não é o mesmo...

Depois desde episódio a história começou a densenrolar, mais o episódio 8 me marcou bastante, acho que os cães nunca mais serão os mesmos pra mim.


6 de novembro de 1983

Enterrei a minha esposa hoje, mesmo enquanto registro esse acontecimento ainda não consigo acreditar nisso. A semana passada éramos uma família normal, jantando juntos, assistindo os jogos de beisebol de Dean, comprando brinquedos para Sammy.
Porém, em um segundo, tudo mudou, quando começo a me lembrar... colocar meus
pensamentos em ordem... sinto que vou ficar louco, como se alguém tivesse me
arrancado os braços e tirado meus olhos do rosto...

A única coisa que faço é caminhar sem rumo, sozinho e perdido sem poder fazer nada.
Mary adorava escrever estes cadernos e os guardava ao lado de sua cama, ela dizia que a ajudava a se lembrar dos pequenos detalhes a respeito das crianças, a meu respeito... quisera poder estes diários, mas como tudo o mais, eles fora, queimados até as cinzas.
Ela sempre quis que eu fizesse o mesmo, na melhor das hipóteses ela tem razão, esta
hábito pode me ajudar a recordar... a compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário