segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Spoilers \o: Supernatural e Big Bang Theory


Os epísódios de supernatural e Big Bang Theory deste final de semana foram FANTÁSTICOS !!!

Pra começar Supernatural(6X09) em Clima de Arquivo X, com inclusive abertura e cenas das outras temporadas da série que lembram muito arquivo X.

Uma cidade sendo invadida por Aliens e pior, Dean sendo Abduzido,esse sem duvida foi o melhor até agora dessa temporada !!! O pior que quando voccê começa a acreditar em ovnis eles conseguem te dar um nó no cerebro e bingo, mudam totalmente de assunto.

CUIDADO SPOILERS!!!!!

A história não se tratava de ETs e sim de fadas, as fadas estavam se passando por ETs, para literalmente tirar o delas da reta...

O que não tem preço:
  • Sam fazendo sexo com a hippie, mesmo Dean estando desaparecido.
  • Dean explodir a fada dentro do microondas.
  • A analogia que Dean faz com Sam sobre o Pinóquio.



Mas o fenomeno do fim de semana foi o Big bang theory, que conseguio juntar todos os personagens fofos da série, mostrando duas historinhas inusitadas e fazendo você se matar de rir.

CUIDADO SPOILERS:

Primeiro o Sheldon não aparece muito,dando espaço para os outros como Leonard que na série ele parece até ser uma pessoa "normal", mas nesse episódio não porque ele tem que simular que voltou com a Penny, para fazer o pai dela feliz.



A Penny resolveu mentir para o pai sobre a atuação situação do relacionamento dos dois unicamente para alegrar o velho, que ironicamente considera Leonard um “bom partido” (se comparado aos antigos namorados dela, com certeza ele é). Logicamente o nerd não iria deixar de tirar uma casquinha dessa situação, e digo que fez muito bem. Além do mais, que homem não faria o mesmo em seu lugar?
Adriel Santos Santana do site Série maníacos

Enquanto isso na casa de Raj o "tri", a lindinha e fofinha Bernadette, eo pior de todos Howard, raj e muita bebida.
Mistura tudo isso... agora imagina o raj beijando Howard ???
Foi incrivelmente Bizarro.... Adorei...

Coisas tristes que eu não queria que fosse verdade:

Foram canceladas várias séries bacanas como Dollhouse e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, e com a audiência do Fringe que vêm caindo, existe a posibilidade dessa série acabar tambem.

E.... outra coisa ruim ... supernatural só dia 3 de dezembro agora T-T, logo agora que a coisa começou a esquentar eles vão dar uma paradinha de uma semana na programação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário