quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ryan o Fantasminha Camarada de Lady Gaga


Fato, Invensão ou dorgas?

Lady Gaga já contou várias vezes que sua vida é cheia de fantasmas e que inclusive já foi salva pelo fantasma de sua tia. Os últimos boatos dizem que um tempo atrás ela contratou um caça-fantasmas e agora fez uma sessão espírita para tirar Ryan de sua turnê. Mas você deve estar se perguntando. WTF? Quem é Ryan. Segundo Gaga, o fantasma (chato) que anda seguindo ela pela sua turnê. Entenda.

"Ela está dizendo a todos há meses que um fantasma chamado Ryan viaja o mundo com ela.", afirma a fonte ao Daily Star. "Ela está muito apavorada com este espírito, mas acima de tudo ele é chato e diz que não vai deixá-la sozinha!".

"Ele não tem feito nada de muito violento ou assustador, mas ela está apavorada com a sua presença", continua o informante em entrevista ao jornal britânico. "Ela é uma pessoa muito espiritual e em sintonia com o mundo espiritual mas esta é uma experiência muito difícil para ela".

O membro da turnê também revelou como GaGa realizou uma sessão espírita durante a sua viagem para a Irlanda recentemente, na esperança de se livrar de Ryan. "Ela chamou uma médium espírita e organizou uma sessão espírita para que ela pudesse se comunicar com ele e pedir para ele ir embora.", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário