segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário Otaku no ie



Ontem o Otaku no ie completou 5 anos de existência e apesar de ser Halloween, comemoramos numa festa em estilo infantil, mesmo porque o Otaku ainda é uma criança.

Na festinha, rolou bolo de chocolate, brigadeiro, coxinha, refrigerante, jogos, saquinhos surpresa, bexigas, todo mundo vestidinho de criança e o saldo final foi de apenas 4 acidentados (os moleques se mataram jogando bola, o Pedrão não teve nada a ver com isso).

Daqui a pouco terei que colocar um contador diferente no blog, do tipo que é encontrado em frente de fabricas que aparece,” estamos tantos dias sem acidentes”

Precisamos destacar alguns pontos importantes da festa:


• Flagramos a nossa vegetariana comendo kibe, isso porque eu comprei bolinhas de queijo para ela ,dessa vez não era falta de comida. E o Zhen ta de regime, doente ou algo do gênero porque comeu pouco.Tanto que sobrou muito salgadinho, digamos que pelo menos um cento está aqui na minha casa.



• Ale demonstrou ser uma certa “malebolência” no Just dance, mas pode ter sido resultado de algo que ele deve ter consumido durante a festa e que muito provavelmente foi a Aline que deve ter passado.Pois no Tanabata flagramos ela bolando um cigarrinho estranho dentro no ônibus e dessa vez flagramos o Ale na mesma situação.



• Todos presentes na festa precisam sem exceção de fazer analise, com toda certeza um terapeuta nos fará bem. Pois cantamos parabéns para um bichinho de pelúcia e não paramos de cantar até que a vela do bolo tivesse sido apagada e depois disso começaram a gritar que eram Nerds e como o próprio Capitão Nascimento fala “ nada é tão ruim que não possa piorar mais ainda, porque depois de tudo isso, ainda esperamos que o bichinho (taku), começasse a falar, porque todo mundo queria ouvir o discurso dele.


E a situação só piorou, talvez tenha sido muito doce ( aquela bala de coco do inferno) e fanta uva, porque botaram aquelas dentaduras de vampiro que é de plástico e saíram falando que eram o Edward!
Hellowwwwwww pessoas, Edward não tem presas mas já que vocês querem tanto ser eles na próxima vez vou incluir um pote de purpurina em cada saquinho surpresa, será um kit Crepúsculo.
Fotos by Pedro Aoqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário