segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alien Arena

Hoje vou dar mais uma dica de um BOM jogo pra vocês, dessa vez é um jogo pouco conhecido, mas que eu adoro.


Alien Arena é um game no estilo FPS repleto de elementos de ficção e um contexto bem futurista. Assim como muitos jogos do gênero ele também não apresenta uma história de fundo, fazendo com que o jogador tenha apenas uma missão: matar o maior número de inimigos possível.


Este game tem jogabilidade similar às ultimas versões de Quake, Doom ou Unreal e a qualidade gráfica não fica atrás de nenhum deles, mas ao contrário desses famosos títulos ele é totalmente gratuito.


E tudo isso em um jogo leve que roda em quase qualquer PC hoje em dia.


Modos de Jogo

Deathmatch: Modo de jogo mais comum, no famoso “mata-mata”, vence quem derrotar mais inimigo.

All Out Assault: Com o mesmo objetivo do Deathmatch, este modo possui mapas maiores e é o único onde os veículos estão disponíveis.

Capture The Flag: Roube a bandeira do time adversário e traga até seu território. Cada bandeira efetivamente capturada vale um ponto, ganhando o time que possuir mais pontos ao final da partida.

DeathBall: Um tipo de Deathmatch, mas com uma única arma, a Deathball. Cada adversário atingido vale dez pontos, e o jogador que perder a bola não pode pegá-la de novo até que outro jogador a toque.

Team Core Assault: Neste modo o objetivo é desarmar as defesas do adversário e destruir o reator de energia inimigo, passando por pontos pré-definidos no mapa.

Categoria: FPS
Nº de jogadores: Multiplayer
Ponto Possitivo: Armas muito legais e jogo rapido
Ponto Negativo: O modo Off-line é chato
Minha Nota: 8.5
Tamanho: 260 MB
Uploader: Dark Shiro
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário