sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Agenda:

Várias coisas diferentes e interessantes e sem encontrar zumbis pelo caminho, essa é a agenda da semana, que vamos começar com uma exposição da galera de artes visuais da Puc- Campinas.

A Exposição será aberta hoje, no Museu de Imagem e Som de Campinas

Ponto Infinito
Exposição coletiva de pesquisa e criação que reúne 47 artistas formandos em 2010 do curso de Artes Visuais com ênfase em Design da PUC Campinas.Ponto infinito se caracteriza pela pluralidade de linguagens, destacando propostas singulares e experimentais tendo como ponto primordial as trajetórias de pesquisa e a infinidade de possibilidades poéticas relacionadas ao repertório individual.
Durante o período de exposição serão oferecidas visitas monitoradas, oficinas artísticas e contará com uma programação de palestras dos artistas: Del Pilar Sallum, Maira Endo, Marcelo Moscheta, Paula Almozara, Paulo Cheida Sans e Tatiana Fecchio.


Abertura: 12 de novembro, às 20h.

Visitação: de 13 de novembro a 04 de dezembro, de terça a sexta-feira, das 10h às 18h e sábados, das 10h às 16h.


Exposições no MIS
Novo horário para visitação pública das exposições: de terça a sexta-feira, das 10h às 18h e sábados, das 10h às 16h.

Como eu falei Zumbis vocês não irão encontrar, mas eu não falei nada de Bruxos. Bom segunda feriadão, vai acontecer um encontro de fãs de Harry Potter no auditório da Livraria Cultura que fica no Shopping Iguatemi em Campinas.
O encontro começa as 15 horas e o fã clube que está organizando é o Potterish

O endereço da livraria é :
Unidade: Shopping Center Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina - Campinas/SP
Local: Auditorio

Eventos de Anime:
Neste fim de semana teremos mais uma edição do Pira Anime Fest, lembrando que dessa vez o evento irá acontecer nos dias 14 e 15 de novembro " domingo e segunda".
Mais informações é só acessar o site deles que é www.piranimefest.com.br

Na outra semana será a vez do Animabc que está chegando em sua décima edição. E finalizando o mês tem um evento nosso aqui na região, o Anime márah que sera relizado na cidade de Itu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário