segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Wonderland


Neste domingo, tivemos mais uma filmagem de wonderland, um dia super corrido, um dia que eu achei que ia ser super difícil e cansativo. Bom cansativo foi, mas não foi tão difícil quanto à cena gravada anteriormente.

Meu trabalho nesta cena foi mais na elaboração de um brasão escolar, pois a cena se passada dentro a escola no mundo real.

O nome da escola não poderia ser nada menos que E.E. Lewis Carrol, e como eu não conhecia a locação onde seria feita as filmagens, acabei optando por fazer algo mais clássico, com cara de escola tradicional Inglesa (depois eu vi que parecia o logo do Colégio Julio Chevalier)...



Outra trabalho foi o figurino de 80% do elenco, pois fizemos um uniforme escolar que foi pintado na base de molde vazado uma a uma, mas modéstia a parte a qualidade ficou muito boa, pois todos que viram acharam que tinha sido no silk.

Ajudei também na iluminação, onde utilizamos papel celofane azul encima das luzes brancas da escola que nas filmagens deu um efeito muito legal.




Mas, o que foi mais divertido nesta cena foi que eu pude convidar muito dos meus amigos para fazerem parte do elenco de apoio.

E eles estão de parabéns! Levaram o trabalho com muita seriedade e toda a equipe de produção adorou o trabalho deles.







Tiveram pessoas que deu o Sangue nessa cena, Flavio que não sei por que o apelidaram de Labamba e o Shiro que desde a outra é Ozzy. Tiveram que ficar de termo e arrastaram muiiiiiiiiiiiiiiiiito pelo chão deu dó... e Suyla, também mandou muito bem nas maquiagens, que acabou entrando para a equipe .







Nenhum comentário:

Postar um comentário