segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tutorial: Maquiagem de terror

Pesquisei e ainda estou pesquisando muito, sobre as maquiagem de terror e este foi o melhor vídeo que eu encontrei sobre maquiagens até agora no Youtube, porque ele não mostra a apenas a coisa pronta ele vai explicando passo a passo e mostrando todos os materias que ele usa. E todos os materiais são super faceis de se achar.
O unico problema que eu vejo no trabalho dele são alguns produtos que me dão medo, por ser tóxico, e dependendo de quem fizer, pode acabar machucando a pessoa que está sendo maquiada, porque é utilizado esmaltes comum para dar efeito de sangue, então tem que tomar muito cuidado dependendo de onde vc vai fazer a maquiagem para não acabar entrando em ouvido, nariz etc.

Em outros tutoriais eu que encontrei as pessoas utilizam anilinas no lugar desses esmaltes mas eu não testei fazer com anilina.

Assistam o vídeo porque está show de bola!



Materiais utilizados:

- Cola Branca
- Algodão
- Pancake (branco, vermelho, preto, pele)
- Esmaltes
- Plastico filme

Eu para testar este tutorial, foi totalmente na base do improviso, pois não tinha osmpancakes em casa. Eu acabei usando pó,base de maquiagem normal no lugar do pancake pele, no lugar do preto acabei usando um cajal que parece um batom preto,um brauche vermelho, mas o efeito ficou muito legal no final.

A parte mais bacana desta maquiagem, é que é super facil de ser retirada, pois ela é colaca na pele com cola branca e a maior parte da maquiagem fica encima do algodão, então para retira-la, é só umidecer que todo o algodão sai rapidinho.

Outras idéias de maquiagens:










2 comentários: