segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hotel Premium



Fim de semana participamos de um evento especial no Hotel Premium Norte, e apesar da chuva, nada apagou a animação dos participantes.

Foi um evento comemorando o dia das secretárias e reuniu 23 empresas da região, como Mercedes, Honda, D. Paschoal, etc.

Logo de manha, o pessoal foi recepcionando pelo pessoal do Hotel com um grandioso café da manha, para dar forças para a primeira atividade do dia que foi um Quest, desenvolvido pela empresa Adventure North, (nós da otaku ficamos chupando o dedo nessa hora, porque como nós éramos parceiros do evento, não pudemos participar).



Mais tarde aconteceu um almoço espanhol e as pessoas puderam relaxar desfrutando de um cardápio fantástico com pratos típicos e apresentações de dança.

Logo após o almoço nós entramos em ação, organizando uma oficina disputadíssima de origame, que foi um sucesso e abrimos a nossa arena de Games, que por sinal foi muito legal e diferente do que nós estamos acostumados a fazer. Pois na maioria das vezes que trabalhamos com eventos, nosso publico alvo são adolescentes e desta vez, eram a grande maioria eram mulheres e senhoras muito animadas mesmo (deram uma canseira na gente), e saíram de lá, falando que precisava ter fazer mais vezes a arena e que iam comprar vídeo games para poder jogar em casa.


E novamente o grande sucesso entre os games oferecidos foram Just Dance, seguido do wii sportes e rock band (muito legal ver tiazinhas tocando S.O.A.D. com os instrumentos).

Alem da nossa arena e da oficina de origame, elas também passaram por uma oficina de beleza e sessões de massagens.

Mais fotos do evento

Um comentário: