quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Wonderland



Wonderland, com direção de Igor Capelatto e Capuccino Produções, começaram esta semana a ser rodado uma versão de Alice no pais das maravilhas.

Nessa versão Alice já crescida retorna a Wonderland, e Igor deixou transparecer o lado sombrio do conto de Lewis Caroll.

Quem quiser saber um pouco sobre a produção, é só acessar o Site Oficial do filme, e lá você encontrara , fotos, textos, referências e muito mais.
Essa semana foi filmado uma das cenas mais importantes do filme, onde a Alice é levada ao tribunal e tem que se confrontar com a Rainha vermelha.

Foi muito legal as filmagens, legal e cansativo, uma coisa importante para que um dia for figurante de algum filme, é não esquecer de levar o seu Ds (rs), pois as filmagens começaram a serem feitas as 8 horas da manha e só saímos de lá quase 7h da noite.

Nessa cena teve dois trabalhos desenvolvidos por mim e pelo Shiro, que foram a boneca da Alice e o Escudo da Rainha de Copas. Foi um super sofrimento pois eram dois objetos cênicos importantes.

O Escudo fica bem atrás das duas Rainhas e iria aparecer bastante nas filmagens, e estávamos com medo dele ficar um tanto infantil, se tratando de ser parte de um filme sombrio.
Não contem para ninguém mas, a nossa referencia para montar o escudo, vieram de Sakura Carp Captor e Kingdon Hearts.

A boneca foi outro objeto que estava dando muita aflição, pois de cara iríamos fazer simplesmente a boneca da personagem principal, e ela teria que ficar de pé, se parecer com a atriz,

Mais no final o resultado ficou muito bom!!!

A figuração, foi um mega susto, nada esperado, pois no dia do ensaio geral, fomos até o local de locação para entregar os objetos e neste dia surgiu a oportunidade da gente fazer parte do Júri Vermelho.

Foi muito legal !!!...

Em breve postaremos mais novidades sobre o filme, pois as filmagens só começaram a serem feitas agora. E ainda terá muita coisa pelo frente.








Um comentário:

  1. Que massa!!!

    Eles precisam de mais figurantes?? HAUHAU
    Nos de mais notícias depois Angie!!

    ResponderExcluir