quinta-feira, 15 de abril de 2010

Piratas do Caribe 4: Rumores e Fatos

Mais Piratas!!!

O quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe filme da Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu no meio desse ano.

É sobre a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers.


Seguem algumas notícias ja publicadas a respeito do elenco do filme:



Johnny Depp retornará como o Capitão Jack Sparrow, obviamente hehehe.



Ian McShane (Deadwood) está fechando contrato para viver o legendário Barba Negra.
Edward Teach - o verdadeiro nome do pirata - era o capitão do barco Queen Anne's Revenge.


Penélope Cruz será a filha do pirata Barba Negra, um interesse romântico para o Jack Sparrow de Johnny Depp. "Ela trará humor à história e será muito espirituosa. Seu pai é o pior pirata de todos os tempos", explicou o produtor.



A Disney oficializou nesta quarta-feira a atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey. Ela viverá Syrena, uma jovem sereia descrita como bela e encantadora. A atriz completa 24 anos no mês que vem.


E foi também confirmado que Geoffrey Rush retornará ao quarto filme interpretando Barbossa.

Agora por outro lado que pode ser triste para alguns fãs, o casal principal dos outros filmes, Orlando Bloom e Keira Knightley, não participarão desta nova obra.

O filme não começou a rodar ainda, mas o navio de Jack Sparrow, o Pérola Negra, já ancorou no set. Está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. O diretor desta nova sequência será Rob Marshall (Chicago), que é famoso por musicais. Infelizmente ainda está bem longe da estreia, prevista para 20 de maio de 2011.

Eu estarei esperando ansioso, e você?

Um comentário:

  1. Acho que Piratas do Caribe já deu o que tinha que dar (sem piadas de duplo sentido oks?) .Mas talvez saia um filme divertido pelo menos. Vamos aguardar... ^^

    ResponderExcluir