quarta-feira, 10 de março de 2010

Uma coisinha para fazer os viciados pensarem.

Pessoas, hoje fiquei chocada com uma notícia. Sempre acreditei que vicio em games não poderia causar nenhum mal, que isso é perfeitamente saudável para todos, pois afinal, é só um hobby como todos os outros, assim como tem gente que toca música, joga xadrez, faz origami, paper craft, dança, assistir animê... enfim, hobbys sem perigo algum, mas agora sei que isso pode matar sim! o_o

Um casal sul-coreano deixou a filha ainda bebê morrer, enquanto faziam o que? Criavam uma filha virtual na internet em um game chamado Prius Online.

Não é o primeiro caso de game envolvendo vicio e morte. Já houve outros casos de morte ligados ao vício em jogos de computadores na Coreia do Sul, onde um jovem morreu supostamente depois de passar cinco dias jogando com apenas pequenos intervalos.

Só fico em dúvida pelo fato de que o outro caso famoso também foi de um sul-coreano... Afinal o problema é com os games ou os coreanos quem são problemáticos?

Mas por via das dúvidas, parem de Jogar e vão beber! Substituam um vicio por outro, principalmente se pretendem cuidar de um bebê. \o/


Por: Naty Tsuki - Viciada em games "leves" como Rag, LittleBigPlanet, PW e Dance Online. Sem possibilidade de qualquer tratamento.


Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário