sexta-feira, 26 de março de 2010

Programação da Semana:

Semana com muitos lançamentos, preparem seus bolso e filme pra caramba \o/

A CAIXA


Sinopse: O que você faria se alguém lhe oferecesse uma caixa com um botão que se você apertasse lhe deixaria milionário, mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Quais seriam as conseqüências? Norma Lewis é uma professora de escola particular e o seu marido, Arthur, é um engenheiro que trabalha na NASA. Eles são um casal que leva uma vida normal com o seu filho no subúrbio até que um misterioso homem com rosto desfigurado aparece com uma proposta tentadora, a caixa. Eles têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e destino.

Putz, putz,putz, sem saber o final do filme... o que vc faria?
Apertaria ou não o botão?

Elenco Com: Cameron Diaz, Frank Langella

Distribuidora: Imagem filmes




Amélia


Olha só, quem aqui assistiu o Uma noite no Museu 2????

Pois é, Amélia é a minazinha do avião que no final ela voa para o Canadá, Nossa que sem noção eu sou né, tanta coisa seria para falar dela e eu contando sobre um filme de aventura, hehehheh...


Sinopse: Amelia Earhart foi a primeira mulher a sobrevoar o oceano Atlântico e Pacífico pilotando um avião. Ela planejava cruzar o planeta seguindo a linha do Equador quando sua aeronave desapareceu, no final da década de 30.


Elenco Com: Richard Gere e Hillary Swank (nhouuuu, amoela)


Distribuidora: Fox films




Cadê os Morgans

Sinopse: Um homem e uma mulher que testemunham um assassinato em Nova York são enviados a uma cidade do interior como parte do programa de proteção a testemunhas.


Elenco Com: Hugh Grant e Sarah Jessica Parker


Distribuidora: Buena Vista




Como Treinar Seu Dragão



O super esperado, pelo menos por mim, heheheheh, gente é muito fofo o trailer deste filme*_____*

Sinopse: "Como treinar o seu dragão" se passa em um mundo cheio de Vikings musculosos e dragões selvagens. Um adolescente esquelético e desajeitado, filho de Viking, decide matar um dragão para se tornar um herói, provando seu valor à tribo e ao pai. Mas quando ele se torna amigo do dragão, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Distribuidora: Paramount







HALLOWEEN 2


Medo, medo, medo, nem tanto, mas o primeiro me deu muita aflição, porque uma coisa é ver um cara mascarado saindo matando todo mundo. Outra é ver uma criança e como tudo começou.

E gente, bonitão o cara, eu ia morrer fácil na mão dele (hohohoh)


Sinopse: Seqüência da refilmagem do clássico Halloween, novamente dirigida por Rob Zombie.


Elenco Com: Scout Taylor-Compton, Hanna Hall


Distribuidora: Europa Filmes


Leap Year


Sinopse: Uma mulher viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.


Elenco Com: Amy Adams e Matthew Goode


Distribuidora: Paramount


Vidas que se Cruzam


Sinopse: Depois de viver uma infância difícil, mulher tenta se entender com os pais


Elenco Com: Kim Basinger e Charlize Theron


Distribuidora: Paris filmes




Nenhum comentário:

Postar um comentário