quarta-feira, 10 de março de 2010

Programação da Semana:


Programação dos bares, mas agora que eu vi a programação fiquei um pouco revoltada. Poxa vida, só porque está chegando o meu aniversário, não terá nenhuma banda que eu goste muuuuito, para eu ir comemorar meu aniversario num deles né.

Mas se vou comemorar ou não meu aniversário em algum lugar, não fará muita diferença na vida de vcs.
Então vamos ao que interessa.


Quinta, 11 de Março:
Sebastian Bar
CASSIM ACÚSTICO (Pop Rock Nacional e Internacional)
Delta Blues Bar
GOTCHA(anos 80)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sexta, 12 de Março:
Sebastian Bar
THESE DAYS (Bon Jovi Cover)

Woodstock Music Bar
Terrivel Noite do Absinto
HENDRIX E JANIS JOPLIN

Delta Blues Bar
SILVERBEETHES (Beatles Cover)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sábado, 13 de Março:
Sebastian Bar
BACK ON THE ROAD (Rock and Roll)
Woodstock Music Bar
RADIOHEAD COVER
Delta Blues Bar
DELTA BLUES ALL STAR
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Links:
Sebastian Bar
Woodstock Music Bar
Delta Blues Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário