quarta-feira, 31 de março de 2010

Noticias sobre Cinema:

A lenda dos guardiões


O diretor Zack Snyder, diretor de "300" e "Watchmen", lança novo filme , mas agora é uma animação baseada em uma série de livros infantis escritos por Kathryn Lasky.

A trama conta a história de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias de batalhas contadas por seu pai e que se vê em apuros e tendo de salvar um bando de outras corujas após uma maldade feita por seu irmão, Zudd.

Vou ficar devendo o trailer, para vocês porque ele foi removido da net =P, mas as imagens são lindas O.O


O filme tem estreia prevista para outubro nos cinemas do Brasil e também será exibido em 3D

Homem de ferro 2


Olha o poster que soltaram do homem de ferro. É a fantastica Viuva Negra (Scarlett Johansson)

Starck Expo 2010

Outra jogada da produção do filme para promovê-lo é a criação de um site ficticio (muito fadastico) que divulga a feira Stark Expo 2010 - projeto do personagem principal Tony Stark para um sonho antigo de seu pai: uma convenção baseada em tecnologia e ciência. Veja abaixo algumas imagens da feira presentes no site.






Toy Story 3


Foram divulgados na semana passada novos personagens do Toy Story 3.
Quem aqui está ancioso por ver este filme \o.
Rever amigo antigoscomo o caubói Woody, o astronauta Buzz Lightyear e cia, e agora teremos mais dois brinquedos novos que irão se juntar ao grupo.

Chunk, é um boneco de pedra que segundo o site do filme, ele vai botar pra quebrar e o Chatter o telefoninho baseado em um brinquedo antigo da Fischer price, aqueles telefones para bebes, que fazem barulhinhos quando apertam algum botão.

Data prevista de estreia em junho ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário