segunda-feira, 15 de março de 2010

Noticias sobre Cinema:

As Noticias do cinema dessa segunda feira já começam super quentíssimas....


Primeira....................... James Cameron depois de tentar assassinar a esposa na noite do Oscar (nós do otaku no ie achamos imagens que comprovam que isso realmente aconteceu), diz que quer lançar Titanic em 3 d em 2012, para comemorar o centenário do barco que afundou.


Prestem atenção na data 2012, realmente o mundo vai acabar ai mesmo


Ah Não gente !!!! Pra que????

Se lançar eu vou assistir só para tentar afogar mais rápido o Jack


Pior que isso, nós teremos a volta de avatar ...


O diretor também disse ao jornal que tem planos de lançar uma versão alternativa, do tipo "director's cut", de "Avatar" nos cinemas ainda em 2010. Ele prometeu que a versão trará cenas adicionais e até novas criações.


Cameron você perdeu cara !!!!

Faça como todos os outros diretores, bola pra frente e filme outra coisa. A gente entende que perder para ex-mulher é cruel (hohoho), mas isso só é um pequeno detalhe, daqui uns anos ninguém vai lembrar disso.



E já que falamos em Titanic, varias noticias estão rolando na web sobre o casal protagonista do filme.

Não eles não estão juntos !!!


A Kate acaba de separar do marido, mas nem vou falar disso, vou falar do garotinho Leonardo.

Que super amizade rola entre Di Caprio e Escorsese, é muito amor entre os dois.

Nem bem estreou a Ilha do medo, já falam de um novo filme dos dois e em entrevistaS Di Caprio fala sobre o amigo e diretor:


"uma lenda viva" à altura do cineasta japonês Akira Kurosawa

"Daqui a mil anos os filmes de Kurosawa e de Scorsese ainda serão vistos. Há artistas que se sobressaem na definição de sua forma artística, e Scorsese é um deles"

"

Seu amor pelo cinema é infeccioso"

Já que entramos na parte EMOtiva aqui no blog, adorei ver o Pedro Bial falando ao vivo no BBB ontem que o Serginho era um Emo gay, foi tão legal *_____*.

Mas quem está sendo taxado de Emo e não gay nas telas de cinema é Robert Pattinson no filme Lembranças, que estreou semana passada.Segundo o site G1.


No filme, Pattinson esforça-se para interpretar um galã à lá James Dean. O esforço não é apenas físico - com o cabelo desgrenhado, fumando incessantemente, roupas mal arrumadas e emocionalmente confusas -, como também no tipo de personagem.

Como Dean em "Juventude transviada" (1955) e "Vidas amargas" (1955), o protagonista aqui, Tyler, tem problemas de relacionamento com o pai, o advogado figurão Charles, interpretado pelo ex-James Bond Pierce Brosnan.

O romance entre Tyler e Ally (Emilie de Ravin, da série "Lost") começa como uma aposta. O amigo dele o desafia a conquistar a filha do policial que os prendeu depois de uma briga de rua. O rapaz aceita a aposta, ganha o coração da garota, para só mais tarde também sucumbir aos encantos da menina e se descobrir apaixonado.

O amor, que poderia redimir Tyler, transformando-o numa pessoa mais compreensiva e menos egoísta, no entanto, não ajuda em nada nos problemas com o pai negligente, que se divorciou da mãe (Lena Olin) e não dá atenção para a filha caçula Caroline (Ruby Jerins), uma artista precoce e sem amigas na escola.

A pessoa a quem Tyler mais protege é Caroline. Ele fica mais decepcionado do que ela quando seu pai não pode ir à abertura da exposição de obras da garota. Mais uma briga entre Charles e o filho explode e traz à tona um lado meio 'emo' do protagonista, para quem sofrer parece ser o único prazer disponível.

Ally também tem suas dores do passado. Em 1991, dez anos antes de ela conhecer Tyler, sua mãe foi assassinada numa plataforma do metrô na frente dela, o que a traumatizou e gerou problemas com um pai excessivamente zeloso, o policial Craig (Chris Cooper, de "Nova York, Eu te Amo"). Já o trauma do passado do rapaz, além da negligência do pai, envolve o suicídio de um irmão aos 22 anos. Agora, Tyler está a poucos dias de completar essa mesma idade.

Fãs de 'Crepúsculo'

Dirigido por Allen Coulter ("Hollywoodland - bastidores da fama"), a partir de um roteiro do estreante Will Fetters, "Lembranças" não mede esforços para agradar à legião de fãs do protagonista de "Crepúsculo" - em sua maioria, adolescentes do sexo feminino.

Por isso, exagera nos closes de Pattinson, com olhares apaixonados e/ou perdidos ao longe, frases melosas ("Nossas Digitais não se Apagam das Vidas em que Tocamos"), e, tentando copiar as lágrimas de "Titanic", prepara um final supostamente emocionante.

O romance entre Ally e Tyler, no entanto, nunca ganha a profundidade que poderia ter. Os dois personagens são duas almas feridas e desesperadas em busca de algo que alivie a dor e os afaste de uma nova tragédia. O que eles percebem, porém, é que algumas forças são impossíveis de controlar.

A lição do filme é que a vida é curta e praticamente faz pouca diferença para o mundo, mas, ainda assim, devemos vivê-la plenamente. O casal se esforça para fazer valer essa máxima, mas, infelizmente, "Lembranças" está mais interessado em mostrar sua surpresa final do que construir personagens e uma trama mais consistente.

(Por Alysson Oliveira, do Cineweb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário